Busca elevador Residencial Unifamiliar ou HomeLift? Dá uma conferida na Norma ABNT NBR 12892:2009
Busca elevador Residencial Unifamiliar ou HomeLift? Dá uma conferida na Norma ABNT NBR 12892:2009
março 4, 2022
Nova apresentação 2022 da Elevadores Villarta no ar
março 18, 2022
Show all

Making Of – Elevadores Villarta na mídia

As iniciativas sustentáveis e o papel da Villarta no segmento de transporte vertical e na indústria como um todo vem repercutindo na mídia. No último dia 15 de março, a empresa foi tema de matéria de programa da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo, que entrevistou Fabiana Alves de Brito, Gerente Regional Taubaté e São José dos Campos, e teve apoio de Gilnei, Supervisor, dos Técnicos Talita e Fernando, e da filial Villarta São José dos Campos.

Confira o Making Of.

As empresas de todo o mundo tem investido cada vez mais em sustentabilidade, principalmente para enfrentar os alarmantes níveis de poluição e altas de combustíveis. Uma delas é a Elevadores Villarta, que vem sempre adotando medidas sustentáveis como arborização na fábrica, instalação de painéis solares (placas fotovoltaicas) e frota de veículos menos poluentes.

Sustentabilidade – A fábrica de Elevadores Villarta fica localizada na cidade de Taubaté (SP), no Vale do Paraíba, instalada numa área de 20.000m². O complexo produtivo de elevadores e escadas rolantes da empresa é considerado um dos mais arborizados do distrito, além de adotar outras medidas sustentáveis para reduzir impacto ambiental e até gerar economia na operação e produção.

Entre essas medidas sustentáveis da fábrica da Villarta está a reciclagem dos resíduos/lixos e coleta dos óleos utilizados na produção dos equipamentos. Isso gera um descarte correto ou reuso sem acarretar danos ao meio ambiente.

A Villarta também renovou sua frota com veículos Renault KWID 1.0 mais econômicos e menos poluentes. Uma das mais recentes iniciativas de sustentabilidade da empresa foi a compra de 300 placas fotovoltaicas para os telhados dos galpões da fábrica.

Com os painéis solares, a estimativa da Villarta é de uma produção mensal de 12.000Kw/h – ou seja, mais de 140.000 Kw/h ao ano. Segundo Fabiane Alves de Brito, Gerente Regional da Elevadores Villarta, o investimento em energia limpa fotovoltaica traz um ganho significativo para a empresa. “De modo a trazer o menor impacto para o cliente final”, finaliza.

É a Elevadores Villarta fazendo sua parte para o cliente final e Planeta!

PROCURA POR ELEVADORES, ESCADAS ROLANTES OU ATUALIZAÇÕES DO SEU EQUIPAMENTO?

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Preencha o campo TELEFONE Corretamente!