Qualidade

Certificação

Somos certificados pela ABNT com o ISO9001:2015 (Clique aqui e acesse)



Conheça nossa política ambiental (Clique aqui e acesse)



POLÍTICA DA QUALIDADE ( SER )

* SOLUÇÕES EM ELEVADORES E SERVIÇOS ASSOCIADOS, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E NECESSIDADES DOS CLIENTE COMO?

Oferecendo ao Cliente, Elevadores e Escadas Rolantes de acordo com sua necessidade, preço justo, no prazo certo e na qualidade desejada.

Auxiliando o cliente na tomada de decisão, com orientações técnicas, esclarecimentos de dúvidas ou até mesmo sugestão das melhores alternativas em Elevadores e Escadas Rolantes de acordos com as especificações dos Clientes.

* ESTABELECER OBJETIVO E META DE MELHORIA CONTÍNUA DA EFICÁCIA DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE COMO?

Através dos objetivos de Vendas, Projetos, PCP, Compras, Logística, Produção e Qualidade. Conforme os Gráficos que estão no Quadro de Gestão à vista na produção.

* RELACIONAMENTO SAUDÁVEL JUNTO AOS PARCEIROS (CLIENTES, COLABORADORES E FORNECEDORES) COMO?

1- CLIENTE:

Através dos resultados de Pesquisa de Satisfação, realizada após finalização da obra. Através do pronto atendimento das reclamações que por ventura possa surgir. Proporcionar descontos quando solicitado ou julgar viável devido ao bom histórico do Cliente.

2- FORNECEDOR:

Fidelidade com os fornecedores, atender os objetivos de Custos, os acordos de Qualidade e um bom desempenho nas Entregas e etc.

3- RECURSOS HUMANOS:

Realização de Pesquisa de Clima Organizacional visando à melhoria contínua na valorização e respeitos aos Colaboradores. Através de aplicação de palestras, reuniões e work-shop com os Colaboradores. Envolvimento dos Colaboradores nas Sugestões de Melhorias, Ação Corretiva e Preventiva no processo e produto.



OBJETIVOS DA QUALIDADE ( TER )

Ter o Cliente como centro de nossas atenções (Resultado das Pesquisas de Satisfação de Cliente)

Empregar Ações de Melhoria Contínua em nosso Sistema de Gestão da Qualidade, nos processos identificados, melhoria continua na capacitação de nossos recursos humanos objetivando a Satisfação dos Clientes (interno/externo) (Resultado das Auditorias Internas e Externas)

Rentabilidade financeira POSITIVA as partes interessadas (Resultado Financeiro / Vendas)



Entre em contato!