Última atualização: junho de 2023

Política da Qualidade

Fornecer aos nossos clientes elevadores e serviços associados, de acordo com especificações e necessidade solicitadas, garantindo a satisfação dos usuários.

Implementar objetivos e metas de melhoria contínua dos processos para melhor monitoramento do Sistema de Gestão da Qualidade afim de atender as expectativas do cliente.

Proporcionar aos nossos colaboradores treinamentos para prevenir desvios dos padrões, através da ênfase na prevenção de defeitos.

Assegurar um relacionamento saudável junto aos nossos colaboradores e fornecedores, sendo orientados a adotar o padrão de desempenho de “fazer certo da primeira vez, sempre”.

Objetivos da Qualidade

  • Ter em vista a satisfação do cliente em primeiro lugar. Garantir produtos de qualidade que atendem todos os requisitos dos nossos clientes.
  • Empregar Ações de Melhoria Contínua em nosso Sistema de Gestão da Qualidade com base nos colaboradores e no produto. Conscientizar que a qualidade do produto é responsabilidade de todos.
  • Rentabilidade financeira POSITIVA as partes interessadas. Resultado Financeiro / Vendas.

Certificado