Modernização

Seu elevador já fez alguns aniversários?
Faz alguns barulhinhos?
Fica fora de operação mais que o normal? Aumentou a demanda de trocas de peça?
São fatores que podem identificar que chegou a hora de modernizar o seu elevador.
A modernização de elevador pode ser classificada de algumas formas, resumimos em Estética e Tecnológica.


Modernização Estética

Quando o objetivo é renovar a beleza do elevador, certo de que a parte mecânica e elétrica está ok e pode esperar mais um tempo antes de ser modernizada. Com a parte estética renovada, seu elevador fica com aparência mais agradável, com visual renovadoe e aumenta a sensação de conforto.



Modernização Tecnológica

Quando o objetivo é deixa o elevador mais atualizado na parte mecânica e elétrica. O quadro de comando é o primeiro item a ser verificado, além de ser o “cérebro” do elevador, em geral é a parte mais desatualizada dos elevadores antigos, deixando a desejar no desempenho e conforto do elevador. A troca da fiação elétrica é consequência da troca do quadro de comando e das botoeiras e indicadores de posição. Essa modernização diminui a quebra frequente dos elevadores, reduz o consumo de energia, aumenta o conforto das viagens diminuindo os desconfortos dos trancos, otimiza o tempo de viagem dos equipamentos e outros benefícios.


Além de segurança, economia de energia, conforto, menos risco de quebras e performance, a modernizar os elevadores deixa seu condomínio, prédio comercial ou até residência com uma aparência melhor, mais harmônico, e consequentemente valoriza o empreendimento.
A Elevadores Villarta trabalha tanto com a Modernização Parcial de um equipamento, que consiste em substituir parte de seus componentes, quanto com a Modernização Integral, quando todo equipamento precisa ser substituído. Usualmente, os componentes aproveitados são os estruturais e os componentes substituídos são os eletroeletrônicos.
Seja qual for o estado de seus equipamentos, a Elevadores Villarta está preparada para transformá-los em um novo, completo e seguro meio de transporte.