Proteja seu público: conheça os esterilizadores!

Inovação no mercado pós-pandemia

Como incentivo para a volta da economia, foi permitido a reabertura de algumas lojas, comércios e centros de forma gradativa e com restrições. Com a finalidade de colaborar na prevenção dos riscos de contaminações no qual nos deparamos atualmente, foi desenvolvido dois produtos que atuam de forma preventiva contra doenças ou infecções contagiosas que são transmissíveis através do ar e do contato.

Ambos produtos funcionam com lâmpadas que irradiam raios Ultravioletas tipo C germicida que higienizam o elevador e a escada ou esteira rolante. A irradiação UV-C penetra na parede dos microorganismos tendo como alvo o material genético, o RNA ou DNA quebrando sua informação genética, inativando assim os microorganismos que não podem mais se reproduzir.

Esterilizador de Ar para Cabina

O sistema de filtragem de ar para cabina é um importante aliado contra a infecção aero biológica transmitida. Ele trabalha com um fluxo de ar forçado que conduz o ar pelo interior da câmara de esterilização e tem a capacidade de descontaminar 120m³/h.

Na parte inferior, junto ao piso, localiza-se a entrada da câmara de esterilização que capta o ar e o leva internamente pelas lâmpadas que irradiam raios ultravioleta. Por fim, o ar sai na parte superior, mantendo uma circulação no ambiente com um grau de esterilização mínimo de 90%.

Além da energia de inativação ser 4 a 5 vezes superior à energia necessária para inativar 99% dos microorganismos do ar, é possível manter também a neutralização de odores dentro do elevador.

Esterilizador de Corrimãos

Esse produto de fácil instalação fica alojado na parte interna da escada ou esteira rolante e não demanda alterações ou adaptações no equipamento. Utilizando também a luz UV-C, esse item esteriliza o corrimão atingindo vírus, fungos e bactérias e impede suas multiplicações.

Ao contrário dos produtos comuns de limpeza que podem danificar ou reduzir a vida útil do corrimão, a esterilização realizada pelo nosso acessório além de não agredir ou comprometer o corrimão, mantém a constância a cada ciclo do equipamento, sendo mais eficaz que a limpeza manual e menos agressivo ao meio ambiente.

Ainda tem dúvidas o quanto esses acessórios podem colaborar para seu empreendimento?

Solicite já um orçamento!

1 comentário em “Proteja seu público: conheça os esterilizadores!”

  1. Gostaria de um orçamento para um elevador panorâmico para 1 andar, com capacidade para carregar 10 pessoas, com as dimensões para fazermos adaptação de espaços.

Deixe uma resposta