NOVIDADE NO MERCADO

Infelizmente, as projeções para o cenário econômico este ano não são as melhores. Segundo um relatório do FMI (Fundo Monetário Internacional), a economia mundial irá sofrer retração de 3% em 2020 e terá uma recuperação gradativa e longa.

Tendo em vista essas circunstâncias, é fundamental para a volta do crescimento mercadológico a criação de novas soluções financeiramente viáveis em todos os âmbitos.

Por isso, nós da Villarta Elevadores desenvolvemos um equipamento de transporte vertical que tem um ótimo desempenho e é adequado ao momento difícil em que vivemos, trazendo, assim, a melhor relação de custo-benefício.

Lançamento Econômico

Essencialmente um elevador para público residencial, mas podendo atender também um edifício comercial, o Compaq GEAR é a nova opção para quem tem uma altura a ser vencida, no entanto está com o orçamento baixo.

Realizando, no máximo, um percurso de 15m, essa máquina satisfaz as necessidades básicas de um prédio com cerca de 05 (cinco) andares – claro que essa condição varia de acordo com o cálculo de tráfego de cada edifício.

Esse lançamento promete colaborar com empreendimentos menores de forma a garantir uma boa aquisição e um preço melhor ainda.

A solução para a sua obra que não pode parar está aqui: Compaq GEAR.

Atenção

Assim como qualquer equipamento de transporte vertical, é essencial que se mantenha a manutenção preventiva mensal a fim de garantir o bom funcionamento e extensão da vida útil do mesmo.

Faça já um orçamento!

10 comentários em “NOVIDADE NO MERCADO”

  1. Olá gostaria de receber um orçamento (o menor possível) para um elevador residencial para cobrir 3 andares! Aguardo contato! mariliza 11 9 9944-4889

  2. Tenho interesse.
    Poderia encaminhar informações técnicas e valores desta solução?
    Seriam 3 paradas, h=3,7m cada.
    Esta solução necessita de fosso/poço?

  3. 10/06/2020.
    Bom dia:

    Gostaria de ter mais informações sobre o Compaq GEAR, para um edifício de 4 andares (Térreo, mais 3).
    Tenho a impressão que por ser hidráulico, e com manutenção mensal, o custo pode ser maior.

Deixe uma resposta