Feliz Dia das Mães

MÃE,

Palavra pequena mas com um tremendo significado. Ou melhor, inúmeros significados.

O amor mais puro da terra é traduzido em gestos, falas e ações. Mesmo em meio as dificuldades, ele se mostra tão sereno quanto chuvisco. Por isso, mãe é mãe em qualquer lugar do mundo.

Ela pode ser a chefe de família guerreira, a dona de casa dedicada ou aquela que já fez muito e agora, para seu próprio bem e com muito pesar, precisa ficar isolada, até mesmo daqueles que mais ama.

O amor materno tem uma peculiaridade: ele é espontâneo. Não se espera nem se cobra nada em troca e é tão forte que é capaz de superar qualquer obstáculo em prol dos filhos e dos sonhos deles.

Por isso, mãe é sinônimo de segurança. Ela é o pilar para que qualquer pessoa possa saltar na vida sem medo da queda, afinal, saber que terá um colo de mãe para desabar é o que realmente conforta. 

Este ano, essa data pode ser mais triste para alguns por conta do distanciamento social, mas sobreponha a razão à emoção e siga fielmente essa medida.

Assim, a Villarta deseja um ótimo Dia das Mães  e que todo esse caos no mundo ressalte o quanto é importante a conexão além da digital.

Gostou? Deixe um comentário, uma sugestão ou compartilhe sua experiência

2 comentários sobre “Feliz Dia das Mães”

  1. Lindas palavras e realmente refletem o momento atual o qual estamos vivendo, e nesse dia das mães preparamos uma homenagem para ada nossa casa em forma de serenata e muitos baloes coloridos e cartazes para ela se distrair nos próximos dias, já que o isolamento social ainda está fazendo parte do nosso dia a dia. Ela se emocionou bastante e nos enviou uma video em agradecimento o que nos fortaleceu ainda mais. Tomara que isso tudo acabe em breve para podermos nos amar de pertinho outra vez…

    1. Olá, Elaine!
      Que bela forma que acharam de surpreender sua mãe, em!
      Espero que mais pessoas tenham feito que nem vocês: não deixaram passar em branco, mas também não arriscaram a saúde de ninguém. Parabéns pela atitude!
      Aqui na Villarta também esperamos que tudo se normalize logo e que todos fiquem bem para assim aproveitarmos a vida com quem amamos pertinho!

Deixe uma resposta