Dia do Trabalho – Profissões e suas importâncias

Este ano, o Dia do Trabalho – ou Dia do Trabalhador – é mais que especial e traz um significado muito maior. Diante dessa pandemia que afetou diversos países, percebemos o quanto algumas profissões são essenciais para manter a vida e a ordem.

Além dos profissionais da saúde que estão na linha de frente nesse combate, temos também o pessoal da área da segurança, da limpeza, do ramo alimentício e tantos outros não tão reconhecidos. Esses “figurantes” desempenham um papel importantíssimo também pois complementam e garantem os serviços “principais“.

Aproveitando a brecha do Dia do Trabalho, nossa homenagem vai especialmente para os montadores e técnicos de elevadores que, a princípio, parecem exercer serviços comuns, mas suas funções têm um grande impacto diante das atuais circunstâncias.

A Villarta Elevadores tem uma carteira diversificada, desde edifícios residenciais até grandes estabelecimentos comerciais e empresas. Por isso, em um momento tão crítico quanto o que vivemos, seria impossível deixar de instalar um elevador de carga em uma distribuidora de alimentos ou prestar o serviço de manutenção (mensal ou corretivo) em um elevador de maca em um hospital.

A grande função dos nossos colaboradores é justamente isso: dar continuidade e facilidade ao trabalho dos demais serviços essenciais. Em razão disso, parabenizamos todos nossos profissionais e os das demais empresas de transporte vertical que estão se arriscando em prol da sociedade.

Esperamos que esse período turbulento passe logo e que todos estejam bem. Enquanto isso, fiquem em casa, esses profissionais estão na luta por todos nós!

Parabéns, trabalhadores!

As batalhas no presente são as conquistas no futuro.

Deixe uma resposta