Agilidade e Sustentabilidade nos Atendimentos

Você já sabia da novidade sobre as bicicletas para atendimento em Guarujá e Santos?

É isso aí! Nós estamos com uma frota nova e moderna de bicicletas elétricas para locomoção dos técnicos em atendimento. 

Olho no Futuro

Quando em 2016 nosso presidente, Jomar Cardoso, decidiu expandir a Unidade Fábrica e dobrar a capacidade de produção já aguardando uma retomada da economia, o que contrariava os rumos da época, mostrava o que todo bom empreendedor possui de melhor,  a visão a longo prazo. E é exatamente este sentimento de antecipação que nos faz inovar mais uma vez. Desta vez com o uso de bicicletas elétricas para atendimento de ocorrências de manutenção de elevadores.

Mobilidade

Guarujá e Santos foram as escolhidas como cidades-piloto para iniciar esse projeto, que tem como objetivo melhorar a mobilidade e agilizar o atendimento, principalmente durante as férias de verão, período de grandes congestionamentos na região da baixada santista. Entre 2018 e 2019, durante os feriados de Natal e Ano Novo, por exemplo, de acordo com dados da Ecovias, administradora do Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), mais de 1,2 milhão de veículos foram registrados a caminho do litoral.

Sustentabilidade

Além da mobilidade, a sustentabilidade também se destaca dentro do projeto, uma vez que a bicicleta elétrica tem um impacto ambiental muito menor que os automóveis convencionais pois é zero sua emissão de CO2 no ambiente. Após a análise dos resultados, outras Unidades serão estudadas para receberem as bicicletas para locomoção.

Agilidade é tudo

Ainda utilizamos outros tipos veículos para locomoção dos técnicos, sempre analisamos a urgência e distância para determinar qual técnico e em qual veículo será o transporte para o atendimento. O objetivo é sempre atender com qualidade, agilidade e segurança.

Deixe uma resposta