Modernização é uma Grande Parceira da Redução de Gastos

Já se perguntou quanto um elevador consome de energia? Creio que já, mas nunca obteve uma resposta por ser um item difícil de ser desvendado. Se observarmos as despesas de um condomínio residencial, cerca de 6% dos custos são debitados por conta do transporte vertical. Mas é quase impossível chegar em uma conta exata por existir diversos fatores que influenciam, como: excesso de carga, iluminação, número de paradas entre outro.

Mas existe uma solução para gastos excessivos: a modernização. Esta nada mais é que a troca de alguns equipamentos e tecnologias do elevador para novos e atualizados. Temos como exemplo o uso do sistema inteligente, que funciona para lugares que possuam mais de um transporte vertical, fazendo com que quando os elevadores sejam acionados, só o mais próximo ao pavimento vá até o andar chamado, evitando o gasto do deslocamento dos demais.

Infelizmente, quanto mais antigo o equipamento, maior o gasto de energia. Por isso, a manutenção é essencial para estar, continuamente, verificando a necessidade que o transporte vertical requer. Sendo necessária a modernização, esta tem a capacidade de reduzir em até 40% os gastos.

Você sabe se o equipamento que usa com frequência já cumpriu seu tempo de vida útil? Já pensou no gasto que ele está dando? Então está esperando o que para economizar e ajudar o nosso meio ambiente?!

Falar de modernização não é somente aparência estética do elevador, mas sim sobre conscientização, todos saem ganhando e o planeta terra agradece.

Gostou? Deixe um comentário, uma sugestão ou compartilhe sua experiência

Consulte a unidade VILLARTA mais próxima de você!

Clique aqui e fale conosco

Deixe uma resposta