Museu de Cera de Aparecida

Museu de Cera de Aparecida

E no dia de Nossa Senhora de Aparecida, padroeira do país, a Villarta Elevadores veio dedicar um post ao Museu de Cera de Aparecida que, para quem ainda não sabe, a nossa empresa desempenhou um papel importantíssimo nesta obra.

Ao todo, o museu de cera de Aparecida apresenta 20 cenários e mais de 60 estátuas de cera em tamanho natural, que contam, em ordem cronológica, o que aconteceu desde a pesca da imagem negra no Rio Paraíba do Sul.

Além disso, há estátuas de artistas que têm grande devoção à Santa, como por exemplo, a do cantor sertanejo Daniel, o astronauta Marcos Pontes e o ator e humorista Renato Aragão, qual até recebeu uma parte do museu dedicada a ele, chamada “Didi: o Devoto Trapalhão”

A igreja apostou no museu como uma maneira para cativar os jovens, contando a história de Nossa Senhora e toda a trajetória. Muito mais que uma atração turística, este empreendimento serviu para fortalecer a fé religiosa.

A Villarta Elevadores mergulhou nesta história e participou de mais uma grande obra. O Museu conta com quatro elevadores e três escadas rolantes, tudo para facilitar o enorme fluxo de pessoas e atender a todas condições de locomoção.

Lembrando que ontem (11/10)  foi Dia do Deficiente Físico e a Villarta faz questão de ressaltar importância do respeito à diversidade, tanto físico quanto religioso ou qualquer outro tipo.

Gostou? Deixe um comentário, uma sugestão ou compartilhe sua experiência

Consulte a unidade VILLARTA mais próxima de você!

Clique aqui e fale conosco

Deixe uma resposta