Elevador é sinônimo de valorização!

Ao se construir um condomínio é investido também em piscina, churrasqueira, playground, salão de festas e salão de ginástica para se ter uma grande valorização no projeto. Mas sabia que seu empreendimento (não especificamente um condomínio) pode ter uma maior valorização graças ao elevador?

Segundo estudos de um consultor imobiliário, as vantagens do elevador vão além de promover acessibilidade e comodidade, pois este coloca-se como o terceiro no ranking de valorização do prédio, perdendo apenas para a localização e segurança.

Por isso, é de extrema importância deixá-lo com o design atualizado, claro que tudo ornando com a proposta arquitetônica do edifício.

Para isso, há as opções de cores das cabinas, além dos materiais em que são feitas. Sempre com o acabamento impecável, o elevador pode ser em inox escovado, panorâmico ou com as cores que o agrade.  A variedade é tamanha para atender a todos os gostos e projetos. Claro que sempre seguindo as normas NBR.

E entrando neste assunto, fazer a modernização do elevador é essencial não só para a valorização e conforto visual dos usuários como também medida de cautela para os mesmos.

Com o passar dos anos, manter apenas a manutenção não é o suficiente para garantir que o equipamento fique em bom estado, é necessário a mudança de peças, acessórios, cabinas e botoeiras para manter atualizados e garantir a segurança. Além disso, o mercado conta com uma variedade de acessórios que propõe o aumento do cuidado tanto com o prédio, como o controle de acesso por meio de biometria ou reconhecimento facial, quanto com os passageiros, por exemplo, o limitador de carga.

Assim, a modernização faz-se essencial para ser condizente com o design atual do condomínio e para que realmente tenha um engrandecimento do empreendimento, além de ser necessário a atualização do painel de elétrico também.

Por isso, a dica Villarta de hoje é: invista no elevador e em sua aparência, os benefícios são mútuos e o retorno é grande.

Gostou? Deixe um comentário, uma sugestão ou compartilhe sua experiência

Consulte a unidade VILLARTA mais próxima de você!

Clique aqui e fale conosco

Deixe uma resposta