A manutenção do elevador tem que ser feita pela empresa fabricante?

Há muitas dúvidas sobre os elevadores após a aquisição. E quanto a manutenção, é primordial que todas sejam sanadas para garantir a segurança de quem utiliza.

Os elevadores são considerados o meio de transporte mais seguro do mundo, mas para garantir essa segurança e eficiência é necessária a manutenção correta.

Cada fabricante produz seus elevadores com características específicas, contudo, na hora de fazer a manutenção do seu equipamento, você não precisa contratar apenas o serviço da montadora de origem.

Além de realizar reparos em elevadores de fabricação própria, a equipe técnica da Villarta estuda detalhadamente os aparelhos dos concorrentes para ter certeza de oferecer um serviço de manutenção multimarcas completo, preciso e ágil.

A manutenção periódica dos elevadores é obrigatória por lei e primordial para garantir a confiabilidade e eficiência dos equipamentos ao longo prazo. Certifique-se que seu elevador está apto para oferecer um transporte seguro contratando quem é especialista no assunto há mais de 30 anos.

Lembre-se: você é livre para contratar qualquer empresa para realizar a manutenção ou modernização do seu elevador. Entre em contato com a Villarta e tenha à sua disposição a maior estrutura 100% brasileira com o melhor preço do mercado com qualidade e segurança.

Gostou? Deixe um comentário, uma sugestão ou compartilhe sua experiência

Consulte a unidade VILLARTA mais próxima de você!

Clique aqui e fale conosco

Deixe uma resposta