Telefone

(12) 3627-7700

Clique aqui e encontre
uma unidade mais proxima

E-mail

contato@villarta.com.br

Blog

Blog

Escada rolante ou elevador?

Autor: Francine Eustachio

Crédito: giphy.com

Você deve se perguntar qual a necessidade de ter em empreendimentos escadas rolantes e elevadores, não é? Por ser um investimento, mas é extremamente necessário, pois dependendo do local o tráfico é alto. Como em Shoppings centers, rodoviárias, edifícios comerciais, escolas e parques necessitam desses meios, além de oferecer acessibilidade para idosos, gestantes, crianças e pessoas com deficiência.

Mas não pense você que o investimento é em vão, pois esses meios de transportes verticais valorizam os empreendimentos e trazem mais rentabilidade nos dias atuais, afinal a população quer mais praticidade e agilidade.

Pense em um prédio de 20 andares? Pensou? Você subiria os 20 andares para visitar um parente ou ir em uma consulta médica? Antigamente seria obrigatório, pela falta dos equipamentos verticais, mas hoje não. Com as melhorias e a evolução da tecnologia, seria impossível viver sem escadas e elevadores.

Crédito: giphy.com

Como escolher entre elevadores e escadas rolantes, não é mesmo? Mas é preciso calcular o trafego de pessoas, para verificar o meio mais viável, mas não é só isso, geralmente as escadas rolantes são utilizadas em aeroportos, shoppings centers e rodoviárias, porém nesses empreendimentos por serem enormes também há a necessidade de elevadores, pois as escadas não fornecem acessibilidade para cadeirantes por exemplo.

Todos os meios de transportes verticais, são essenciais para os empreendimentos, uns ajudam na distribuição de trafego, outros na acessibilidade, mas ambos estão interligados e possuem a mesma funcionalidade, que é transportar pessoas.

A Elevadores Villarta é especialista em transportes verticais, são mais de 30 anos nesse ramo. Precisando de elevadores, escadas rolantes, plataformas ou esteiras? Ligue agora mesmo (12) 3627-7700 e solicite um orçamento.

 

Elevadores Villarta sempre com você!

 

Compartilhar

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Todos os direitos reservados. Copyright © 2016 - Desenvolvido por