Telefone

(12) 3627-7700

Clique aqui e encontre
uma unidade mais proxima

E-mail

contato@villarta.com.br

Blog

Blog

Elevador x Etiqueta

Autor: Francine Eustachio

Etiqueta não parece muito importante em elevadores, mas se engana quem pensa que isso é verdade. O fato é ter educação com o próximo! Os elevadores são pequenos e aproximam os passageiros, mas não pense que todos gostam dessa aproximação.

A Elevadores Villarta montou um tutorial de etiqueta, tudo que deveríamos evitar no dia-a-dia.

  • Conversar dentro do elevador é bom para a convivência de ambos, seja em um condomínio ou em um empreendimento. Porém elevador não é lugar para falar alto, pois ninguém precisa ouvir sua conversa

Crédito: Giphy

  • Respeite a ordem de chegada de cada um. Sua vez vai chegar e não se esqueça, apertar o botão incansavelmente não irá adianta, só vai antecipar a troca deles

Crédito: Giphy

  • O cãozinho virou parte da família, mas não do condomínio. Existem pessoas que não gostam ou que não podem ter contato com esses animais, então antes de entrar dentro de um elevador pergunte.

Crédito: Giphy

  • Crianças dentro dos elevadores pode? Claro que pode, mas os menores de 10 anos devem estar acompanhados de seus responsáveis. Nunca deixe-os sozinhos, pois sabemos que os botões chamam a atenção, mas acaba sendo perigoso o uso incorreto, podendo até levar ao travamento do sistema.

Crédito: Giphy

 

  • Vamos ser gentis se o elevador estiver completamente lotado, deixe os passageiros saírem do equipamento para depois entrar.

Crédito: Giphy

 

Para uma boa convivência, essas dicas são importantes e merecem uma atenção. Se você já segue ótimo, se não, reveja alguns atos e repasse para seu dia-a-dia e garanta e harmonia no empreendimento.

Villarta sempre com você!

Compartilhar

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Todos os direitos reservados. Copyright © 2016 - Desenvolvido por