Telefone

(12) 3627-7700

Clique aqui e encontre
uma unidade mais proxima

E-mail

contato@villarta.com.br

Blog

Blog

Alô, ferias você aqui?

Autor: Francine Eustachio

E não é que as férias chegaram e vai viajar pra praia?

A utilização dos elevadores nessa época do ano, são mais utilizados que em qualquer época do ano a não ser no verão. O sindico que o diga shiiiiiii! Para a preservação desse equipamento é necessário alguns cuidados, para não acabar com o sossego das férias e arranjar qualquer problema para você e para o sindico não é mesmo?

Chegar com o pé sujo de areia e entrar no elevador?

Claro que não pode! Apesar de ser praia, temos que manter o equipamento limpo para você e os demais moradores. Porque todos sabemos que a areia gruda no corpo. Então antes de qualquer coisa, corre para a ducha e suba sossegado.

Sair do banho de mar ou da piscina e ir direto para o elevador encharcado?

Aposto que vocês já entraram em um elevador com mal cheiro, o típico cheiro de cachorro molhado no assoalho. Mas não é só por causa da limpeza, mas sim por conta do equipamento possuir diversas partes eletrônicas e como sabemos água e eletricidade não combinam não é? Então preserve o ambiente.

O que fazer com os acessórios de praia?

Não é proibido fazer o uso do elevador com prancha, cadeira, caixa térmica entre outros acessórios, desde que não danifique o elevador. Então preste atenção com espelhos, botões e até mesmo com a porta.

Criançada X Elevador

Sabemos que as crianças adoram brincar de subir e descer nos elevadores, mas preste bem atenção esses equipamentos não são brinquedo e são bem perigosos para crianças abaixo dos 10 anos. Fique de olho nos pequenos.

 

Tudo certo? Anotaram todas as dicas? Não se esqueça tudo é questão de segurança viu? Então bora curtir!

Compartilhar

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Todos os direitos reservados. Copyright © 2016 - Desenvolvido por