Telefone

(12) 3627-7700

Clique aqui e encontre
uma unidade mais proxima

E-mail

contato@villarta.com.br

Blog

Blog

Como cuidar dos elevadores em regiões litorâneas?

Autor: Francine Eustachio

As férias estão se aproximando e no que pensamos? Praia, piscina e cachoeira! Afinal é uma época para relaxar e se divertir, principalmente para as crianças. Os empreendimentos acabam ficando lotados, mesmo no inverno, pois moramos em um país tropical. Resolvemos separar duas dicas primordiais para os síndicos, com os cuidados básicos dos elevadores.

  • Primeiramente o ideal é verificar se a manutenção preventiva já foi feita este mês, sabemos que com tantas coisas para resolver as vezes ocorre o esquecimento, mas não pode. Não é porque o elevador não está com barulho ou qualquer problema, que não é necessária a manutenção, muito pelo contrário na maioria das vezes não sabemos que o problema existe, mas está lá e pode aparecer a qualquer momento, fique atento e deixe a manutenção sempre em dia.
  • Crianças, adolescentes e até mesmo adultos, costumam entrar nos elevadores com as roupas encharcadas, com guarda sol, cadeiras de praia e acessórios de praia. Mas areia e água prejudicam demais o elevador, pois ele possui comandos eletrônicos, no qual podem ocorrer problemas no equipamento.

Senhor sindico cuide da manutenção e informe todos os condôminos para que esses acidentes não ocorram, afinal férias servem para curtir. Tudo anotado? Bora curtir!

Precisando de manutenção? Entre em contato com a Elevadores Villarta  (12) 3627-7700 ou pelo contato@villarta.com.br e solicite uma visita.

 

Villarta sempre com você!

Compartilhar

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Todos os direitos reservados. Copyright © 2016 - Desenvolvido por