Telefone

(12) 3627-7700

Clique aqui e encontre
uma unidade mais proxima

E-mail

contato@villarta.com.br

Blog

Blog

Meu prédio é antigo o que eu faço?

Autor: Francine Eustachio

Os elevadores residências são considerados investimento para prédios antigos, afinal ele melhora a acessibilidade para portadores de deficiência física, gestantes, crianças e até propriamente para idosos. Mas não podemos esquecer de um detalhe muito importante, além de ajudar na acessibilidade seu prédio é valorizado.

A maioria dos prédios antigos estão investindo em elevadores, pois o número de idosos e de pessoas com deficiência veem crescendo. Vale lembrar que algumas prefeituras já obrigam prédios acima de 4 andares a instalarem o equipamento. A instalação do equipamento não é tão simples assim, existem etapas que devem ser seguidas e a Elevadores Villarta preza por isso. Vamos verificar o que é preciso fazer?

Primeiramente a ideia não pode ser somente de um morador, isso dever passar por uma assembleia. É justo que todos os condôminos aceitem a instalação, para evitar reclamações, por conta do investimento. Após a votação é necessária uma averiguação da estrutura e claro do espaço disponível para instalação. Caso a área seja inadequada, será necessário o início de reforma. Mas antes será preciso um estudo para identificar o equipamento ideal para o empreendimento, se existir alguma modificação na planta, será necessária a aprovação da prefeitura.

Mas não se preocupe, todos esses processos podem ser executados com o auxílio da empresa que instalará o equipamento, o que garante a segurança e o cumprimento de todas as normas.

Viu como não é difícil? Claro pode ser trabalhoso, mas já pensou no conforto e praticidade para subir com as compras, para receber as visitas e até mesmo para a troca de móveis? Vale a pena pensar!

Precisando de um orçamento? A Elevadores Villarta está espalhada pelo Brasil todo, basta ligar para (12) 3627-7700 ou acessar o nosso site e conferir a onde existe uma Unidade mais próxima de você.

Compartilhar

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Todos os direitos reservados. Copyright © 2016 - Desenvolvido por