Telefone

(12) 3627-7700

Clique aqui e encontre
uma unidade mais proxima

E-mail

contato@villarta.com.br

Blog

Blog

Porque os elevadores fazem falta nos prédios?

Autor: Francine Eustachio

É difícil achar prédios sem elevadores, por conta da acessibilidade e da valorização econômica do empreendimento. Ele virou um cotidiano básico de qualquer pessoa, além de vários benefícios que o equipamento gera.

Muitos já devem ter passado pela experiência de morar em um prédio sem elevador, e realmente é cansativo e não possui comodidade alguma. As vantagens de morar em empreendimentos com elevadores, é a mobilidade que ele traz, afinal existem pessoas portadoras de deficiências e é fundamental para o funcionamento do prédio em harmonia. Já pensou em carregar as compras pelas escadas? Fazer uma mudança pela escada? Ou se seus pais mais idosos, não podem te visitar por conta da falta desse equipamento? A alegria acaba e chega o estresse!

O prédio deve atender à todas as regras básicas de acessibilidade, tanto no acesso comum como área de lazer e afins, como nas próprias habitações. Um cadeirante deve se movimentar de forma independente, nesse caso a melhor forma seriam os elevadores, mas se por algum problema for impossível a aquisição do equipamento, o ideal seria uma plataforma elevatória, lembrando que esse equipamento possui algumas normas.

Os elevadores antigamente eram caros, mas hoje é acessível para o público todo. Basta realizar um orçamento de acordo com o seu bolso. Não adianta negar, os elevadores são essenciais hoje na vida de qualquer pessoa, mesmo para quem não o utiliza diariamente.

Precisando de elevadores? Entre em contato com a Elevadores Villarta pelo (12) 3627-7700 ou pelo contato@villarta.com.br, sempre tem uma unidade pertinho de você.

Compartilhar

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Todos os direitos reservados. Copyright © 2016 - Desenvolvido por