Telefone

(12) 3627-7700

Clique aqui e encontre
uma unidade mais proxima

E-mail

contato@villarta.com.br

Blog

Blog

Adquirir ou não um elevador?

Autor: Francine Eustachio

Quando se trata da colocação de elevadores em prédios comuns de até quatro andares, as incorporadoras, desistem por conta do custo elevado, mas acabam esquecendo que o elevador enriquece o empreendimento, por mais simples que ele seja.

Mas você já parou para pensar como seria a vida de uma pessoa, morando no quarto andar? Subindo e descendo as escadas todos os dias? Talvez por isso, demore um pouco a mais para a conclusão das vendas.

Você já se perguntou se compensa mesmo, economizar na hora de instalar um elevador no empreendimento?

Claro que se pensarmos, os apartamentos novos, na maioria das vezes são procurados por recém-casados, novos e que realmente tem disposição para subir e descer escadas, mas já pensou que esses mesmos casais, acabarão ficando idosos, ou que em alguma parte da vida pode surgir um problema? Afinal ninguém sabe o dia de amanhã.

Já imaginou o descarregamento das compras do supermercado? Sua mulher gravida? Seus pais, tios e avós subindo essa quantidade de escada? Só de pensar já bateu um cansaço não é mesmo?!

Realmente devemos pensar que tudo pode acontecer, devemos levar todos os fatores em consideração na hora de pensar em adquirir ou não.

Acho que agora você como construtor deveria levar em conta todos esses detalhes e trazer uma quantidade maior de público para seu empreendimento e claro o mais importante, seria você futuro comprador, aproveite essas dicas para levar em conta que conforto e segurança não se deve jogar fora. O elevador realmente facilitaria sua vida e de seus familiares.

A Villarta Elevadores sempre com você!

 

Compartilhar

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Todos os direitos reservados. Copyright © 2016 - Desenvolvido por