Telefone

(12) 3627-7700

Clique aqui e encontre
uma unidade mais proxima

E-mail

contato@villarta.com.br

Blog

Blog

O que devemos saber sobre escadas rolantes

Autor: Francine Eustachio

Existem diversos tipos e modelos de escadas rolantes e os tamanhos costumam variar entre 9 metros até 54 metros, mas isso não é uma regra, pois existem menores que essas.

Você já deve ter ouvido falar de shopping, aeroportos e áreas comerciais, que possuem escadas rolantes, mas nunca ouviram falar dos lugares mais altos do mundo como o Alpes, conhecido como sistema de cordilheiras da Europa onde eles possuem pisos antiderrapantes para os esquiadores.

Outra opção de escadas rolantes é debaixo d’água. Você deve estar se perguntando existe essa possibilidade? Claro que sim! O Xangai Ocean Aquarium, localizado na China, possui três andares formado por um túnel enorme, que chama a atenção de quem passa. Existem opções para todos os tipos, desde lugares frios até locais mais quentes.

A capacidade das escadas dependem da largura do degrau e da velocidade. Você sabia que as escadas podem pesar de 5 à 15 toneladas? Já imaginou esse peso em um serviço braçal? Pois é na maioria das empresas a colocação da escada é feita dessa maneira.

Mais ainda bem que as escadas podem durar muito tempo, claro se tiver uma manutenção adequada. Estima-se que aproximadamente 5.500 escadas são fabricadas por ano, afinal elas são necessárias para empreendimentos grandes.

A Elevadores Villarta é reconhecida nacionalmente no cenário de equipamentos de elevação, além de possuir uma equipe técnica especializada em manutenção e modernização. Entre em contato conosco pelo (12) 3627-7700 ou pelo contato@villarta.com.br

Compartilhar

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Todos os direitos reservados. Copyright © 2016 - Desenvolvido por