Telefone

(12) 3627-7700

Clique aqui e encontre
uma unidade mais proxima

E-mail

contato@villarta.com.br

Blog

Blog

Como minimizar os gastos com elevadores

Autor: Francine Eustachio

Sabemos que os elevadores são essenciais para prédios comerciais, residenciais e empreendimentos como shoppings, aeroportos entre outros. Mas com o tempo os equipamentos vão perdendo a agilidade, os barulhos começam a aparecer e a energia começa a aumentar, mesmo fazendo uma manutenção impecável.

O jeito é partir para a modernização, que acaba sendo uma boa opção para os elevadores antigos, pois as condições dos equipamentos melhoram. A necessidade da compra do equipamento novo desaparece e você acaba economizando, já falamos várias vezes o que é uma modernização, mas é sempre bom reforçar.

A modernização consiste na reforma do aparelho, na qual os itens mais importantes podem ser trocados, como o quadro de comando e a máquina de tração, além dos mais variados tipos de peças. Além disso ela pode ser feita através da tecnologia avança, agregando uma nova estética.

Para economizar existe também a “contra duplicidade de chamadas”, o que seria isso? Como a duplicidade já diz, ele economiza a energia e protege o maquinário, por conta do sistema instalado que só registra as chamadas dos elevadores mais próximos do andar.

Para a economia ser ainda maior o “sinalizador de elevador preso”, ajuda na hora que o usuário trava o andar com a porta aberta e em coisa de segundos ela destrava. Claro que existem os casos inconvenientes, como no ato de mudança. Mas não devemos esquecer que para o dia-a-dia é ótimo. E no quesito mudança para não arranhar e muito menos amassar o equipamento, não esqueça de utilizar acolchoados. Eles preservam os choques e atritos, seja com moveis ou até mesmo malas de viagem.

Não podemos esquecer das crianças, afinal já fomos uma não é mesmo? Elas acionam vários botões ao mesmo tempo e isso acaba prejudicando o funcionamento do equipamento. Mas o “contra chamadas múltiplas”, identifica automaticamente quando o elevador para em pelo menos três andares, sem que nenhuma porta fosse aberta.

Aprendeu a diminuir os gastos? Então vem com a gente e faça seu orçamento de modernização. Entre em contato agora mesmo pelo (12) 3627-7700 ou pelo contato@villarta.com.br .

Elevadores Villarta sempre com você!

Compartilhar

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Todos os direitos reservados. Copyright © 2016 - Desenvolvido por